fbpx

Garota de 13 anos é encontrada no Paraná com homem que conheceu no Free Fire

Adolescente foi encontrada e prestou depoimento nesta quarta-feira (4). (Foto: Direto das Ruas)

Adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de abril foi encontrada em Cascavel, no Paraná, nesta quarta-feira (4).

De acordo com informações da Inteligência da Polícia Civil, ela estava com um homem de 25 anos que conheceu no jogo online Free Fire. O homem assumiu que teve relações sexuais com a jovem e foi encaminhado para DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) do município.

As informações iniciais são de que ele teria vindo para Campo Grande buscá-la e a levou para o estado vizinho. Agora, ele deve responder por estupro de vulnerável, previsto pelo artigo 217-A do Código Penal, que institui pena de reclusão de 8 a 15 anos para quem pratica “atos carnais ou libidinosos” com menores de 14 anos, com ou sem consentimento.

Amanhã (5), a adolescente voltará para Depca para ser atendida no setor psicossocial e prestar depoimento especial.

A reportagem tentou contato com a família da jovem, mas não obteve resposta até a publicação.

Caso – A jovem ficou desaparecida por quase uma semana. A tia da jovem, Silvana da Silva Barino, 39, relatou que deixou ela no trabalho da avó na quinta-feira, na Rua 13 de Junho, por volta das 12h50, rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande.

Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula.

A família chegou a desconfiar que a adolescente havia sido sequestrada porque receberam uma ligação onde Victória falava com voz de choro. “Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relatou na ocasião.

A tia também havia recebido informações de que ela foi vista em Ponta Grossa (PR), perto de uma rodovia.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/emnl3
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!