Garçom atropelado por motorista que fugiu, morre após 21 dias lutando pela vida

Depois de 21 dias lutando pela vida, o garçom Robson Elias de Figueiredo Barretos, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (30) na Santa Casa de Campo Grande. Robson estava internado desde a madrugada do dia 9, quando foi atropelado por um motorista no cruzamento das ruas Conde de Boa Vista com Cabo Verde, no Jardim Tijuca. O homem causou o acidente depois de avançar o sinal de pare e fugiu sem prestar socorro.

A morte de Robson ou “Robinho”, como era conhecido em sua terra natal, Aquidauana, foi confirmada pelo jornal local O Pantaneiro onde o morador prestou serviços de office boy e jornaleiro.

Impune – No último contato com o Campo Grande News, a família ainda tentava descobrir o paradeiro do motorista, que fugiu depois de atropelar o motociclista. Câmera de segurança flagrou o momento da batida. Garçom de loja de hambúrguer da avenida Bom Pastor, Robson voltava para casa de moto na madrugada de segunda-feira passada, dia 9, pela rua Conde de Boa Vista, que é preferencial, quando um veículo preto avançou sem parar pela rua Cabo Verde, no Jardim Tijuca.

As imagens mostram Robson tentando desviar e evitar a batida, mas a moto acaba pegando na traseira do carro e a vítima é então arremessada. Na Santa Casa, onde estava internado em coma induzido, informaram à esposa Tatiane Lopes Rodrigues, de 29 anos, que ele teve um intratraumatismo, o que formou um coágulo em sua cabeça. Robson passou por cirurgia, tentaram acordá-lo, mas ele precisou ser sedado novamente porque não apresentou estabilidade hemodinâmica.

Robson tem quatro filhos, sendo três caçulas deles com Tatiane. O mais velho, de 16 anos, mora em Portugal e os demais filhos têm 11, 3 e 3 meses de idade.

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!