fbpx
Política‎

Gabriela Prioli lança curso on-line sobre política e valor choca seguidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Gabriela Prioli, que comanda o CNN Tonight, lançou um curso online sobre política, mas foi atacada pro internautas que não acharam justo o valor cobrado para ter chegada às aulas. A polêmica foi tanta que ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desta quarta-feira-feira (09/09).

O curso, divulgado por Prioli, terá oito aulas por vídeo e custa muro de R$ 500. A teoria da apresentadora da CNN Brasil é explicar uma vez que funcionam os níveis do governo para que os interessados tenham uma noção mais clara sobre a dinâmica da política brasileira. Quem participar receberá um certificado ao final das aulas.

“É o montão da hipocrisia: Gabriela Prioli usa capitalismo pra ensinar socialismo! Prioli, 500 bonoros é uma cassetada! Faz d perdão pra igualar a volume”, respondeu um usuário do Twitter, à publicação. “Renda que não entendo a galera descendo o farrapo na prioli. O objetivo dela nunca foi fazer trabalho de base. Ela fala numa emissora de TV a cabo, dá lição numa faculdade privada e etc… a origem política dela é elitizada e ela nunca fez questão de democratizar o teor”, criticou outro.

0

Depois a repercussão negativa, a apresentadora decidiu se pronunciar. “É o meu trabalho, honesto e transparente, que me permite encampar projetos que eu acredito (e sobre os quais me parece que eu vou ter que falar, pra ser acusada de fazer marketing) e estribar o trabalho de outros comunicadores, comprando seus cursos”, rebateu.

A advogada ainda acrescentou que mesmo um teor que é disponibilizado gratuitamente custa para ser produzido. “Equipe custa, produção custa, formação custa. Me sustentei com quantia da advocacia por dois anos antes de lucrar o meu primeiro centavo nessa novidade dimensão”, declarou a profissional.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios