fbpx
Famosos

Gabriela Duarte recebe pedidos para interditar Regina Duarte – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, nesta quinta-feira (7), seguidores enviaram centenas de mensagens para Gabriela Duarte, filha da secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, pedindo até para a atriz “interditar” a própria mãe.

Regina Duarte gerou revolta e perplexidade na classe artística ao minimizar os óbitos causados pela Ditadura Militar (1964-1985) e por se negar a lamentar publicamente as recentes mortes de personalidades da cultura brasileira para não transformar a secretaria em um “obituário”.

O público comentou a publicação mais recente de Gabriela (um vídeo de auxílio a mulheres vítimas de violência doméstica). “Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?”, sugeriu uma moça. “Interna tua mãe, por favor”, pediu outro.

“Interdita sua mãe enquanto há tempo. Me perdoe por vir aqui falar mal da sua mãe, mas pelo amor de Deus. Que postura vergonha, triste e desrespeitosa com o Brasil”, criticou mais um internauta.

“Foi um absurdo e deplorável o que a sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa. Assistir a uns documentários, quem sabe ler uns livros de história talvez ajude”, comentou outra seguidora.

A postura de Regina Duarte durante a entrevista também chamou a atenção quando ela se irritou ao ouvir o início de uma declaração de Maitê Proença a respeito da Secretaria Especial de Cultura.

“Vai desenterrar a mensagem da Maitê para quê? O que que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê de dois meses atrás?”, esbravejou Regina.

Embora os apresentadores Daniela Lima e Reinaldo Gottino tenham esclarecido que Maitê havia enviado o vídeo no mesmo dia, Regina abandonou a entrevista.

“Vocês estão desenterrando mortos, vocês estão carregando um cemitério nas costas, vocês devem estar cansados. Fiquem leves, olhem para a frente”, reclamou.

Assista


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios