fbpx
Polícia

Força Tática e guarnição do CANIL do 2º BPM realiza prisão por tráfico de drogas.  |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta data os policiais militares do CANIL do 2º Batalhão juntamente com a Força Tática realizaram prisão de 02 elementos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Por volta das 13h a guarnição do CANIL do 2°BPM deslocou até o bairro Sete Sul para apoiar a guarnição de Força Tática na vistoria de uma residência alvo de várias denúncias de que no local estava sendo realizado a mercancia de entorpecentes.

 

No local foi realizado os procedimentos com fulcro na doutrina específica e logo foi feita a vistoria com o apoio da semovente canina K9 Mara, sendo que em um dos cômodos, mais precisamente em meio de vários tapetes e outros utensílios domésticos a K9 teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no local o que foi constatado pela GU PM duas mucas de substância amarelada análoga ao crack.

 

Em continuidade na busca a K9 teve novamente alteração no comportamento indicando a presença de ilícitos em um ventilador e após revista pela GU PM foi localizado cinco trouxinhas prontas para venda embaixo do aparelho mencionado.

 

Diante do exposto foram conduzidos dois nacionais, sendo um masculino e uma feminina, juntamente com os materiais e o entorpecente a DP para as providencias subsequentes.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios