fbpx
Polícia

Força Tática do 4º BPM aprende mais de 35kg de maconha e prende autores após denuncia anônima |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Esta manhã (10/4) uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando o Ciops recebeu uma denúncia anônima, referida equipe foi acionada.

 

Por volta da 9h, após receber uma denúncia de aglomeração de pessoas fazendo uso de drogas ilícitas, a Equipe Policial Militar adentrou em uma propriedade localizada na Rua da Flora, na área central, referida entrada foi com a autorização do proprietário.

 

Os Policiais Militares encontraram no quintal quatro pessoas, que tentaram evadir-se do local quando visualizaram a equipe policial, um homem de 38 anos disse que tinha em seu quarto uma certa quantidade de drogas. Após vistoria no quarto foi encontrado 35,700 quilogramas (trinta e cinco quilos e setecentos gramas) de maconha, sendo algumas embaladas a vácuo e outras em sacos maiores a granel, além de (1) uma máquina de embalar a vácuo.

 

Diante do exposto todos que ali estavam receberam voz de prisão, sendo três homens de 41, 38 e 29 anos e uma mulher de 19 anos, os autores e a droga e o equipamento para embalar a droga foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios