fbpx
Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende mercadorias contrabandeadas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Na noite do último sábado (6/2), uma Equipe Policial Militar da Força Tática/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul da cidade, quando por volta das 20h, os policiais visualizaram dois veículos, sendo um GM Vectra, com placas de Belo Horizonte/MG e um Fiat Uno, com placas de Campo Grande/MS, trafegando em comboio, fato que chamou a atenção dos policiais.

 

Ambos veículos foram abordados, o GM Vectra estava carregando 45 pneus de marcas e medidas variadas, já no veículo Fiat Uno estava carregando 34 pneus de origem estrangeira e marcas e medidas variadas. Os condutores disseram que pegaram os pneus no Paraguai e não teriam regularizado a entrada em território nacional.

 

Em outra ocorrência, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela estação Rodoviária local, os policiais militares avistaram um homem com um fardo, o mesmo foi abordado e disse que tratasse de jaquetas, de origem estrangeira e sem documentos de importação, segundo ele no fardo haveria 120 (cento e vinte) peças e seria levado até a cidade de Dourados/MS.

 

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e encaminhados até a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
“Guardião da Sociedade Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios