fbpx
Polícia

Força Tática do 2º BPM apreende adolescente traficando drogas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 22 de abril a força tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu adolescente de 17 anos traficando drogas.

 

Nesta quinta-feira, por volta das 18h, após receberem denúncias da mercancia de drogas em uma residência no bairro Paranapungá os militares realizaram monitoramento d local onde constataram várias movimentações de usuários já conhecidos no meio policial.

 

Durante a abordagem de um casal que havia acabado de pegar algo no local alvo da denúncia os policiais localizaram uma paradinha de crack com os mesmos, onde ao serem indagados confessaram que teriam acabado de comprar na “Biqueira”, instante em que a guarnição se deslocou até o local e ao manter contato com a adolescente e informá-la acerca da denúncia esta veio a confessar ter mais da mesma droga na residência.

Diante dos fatos todos envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis, juntamente com a droga apreendida.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios