fbpx
Polícia

Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 11 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 22anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Imagens: Divulgação

Nesta sexta-feira, por volta das 23h45min, os militares da Força Tática do 2º BPM, quando em rondas pelas proximidades da lagoa maior avistou um veículo VW/GOL sem ocupantes, estacionado em lugar ermo, gerando suspeita, em vistoria no referido veiculo foi avistado através do vidro 01 tablete de substancia esverdeada análoga a maconha em cima do banco, foi percebido que no momento da vistoria aproximava-se do local 01 casal a pé, a assim que o referido casal ao avistar esta equipe próximo ao carro demonstrou nervosismo e mudou de direção, sendo então realizada a abordagem e busca pessoal em no masculino com o qual foi localizado a chave de um veículo.

Durante entrevista foi perguntado de qual veículo a referida chave seria este apontou o VW/GOL e ao ser indagado se haveria algo de ilícito no interior do automóvel confirmou que haveria um tablete de maconha o qual teria pago a quantia de 100,00 reais e mais 04 pinos de cocaína os quais teria pago a quantia de 80,00 reais, relatando que adquiriu o entorpecente para consumo próprio porem diante da suspeita de tráfico de drogas devido a quantidade de drogas o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios