fbpx
flagranteForagidoPolíciaPolícia Civilprisão

Foragido tenta fugir de abordagem e é preso com arma de fogo

A Polícia Civil e Militar prenderam foragido com arma fogo nesta quinta-feira (24) em Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, no final da tarde desta quinta investigadores SIG e policiais militares da Força Tática, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de R.J.S (36). Durante a incursão ao imóvel do suspeito, fora localizado um revólver Smith&Wesson, cal .38, municiado, juntamente com 25 munições do mesmo calibre.

Desde a segunda-feira, a Polícia Civil vinha investigando o indivíduo foragido do sistema, que, conforme informações trazidas pelo Setor de inteligência, encontrava-se em posse de uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, foram levantados os possíveis endereços do suspeito e, na tarde de hoje, ao receberem a informação de que o indivíduo estaria na cidade em posse da arma de fogo, os Policiais Civis do SIG acionaram a Força Tática da Polícia Militar, realizando o cerco ao local indicado.

Percebendo a presença policial, ele fugiu e foi alcançado pelos policiais que, em seguida, localizaram a arma de fogo em um dos cômodos do imóvel. Em seguida o suspeito fora encaminhado até a Unidade Policial onde fora lavrado auto de prisão em flagrante com incurso no delito de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/gcwkY
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo