fbpx
Interior

Foragido é preso suspeito de ter matado homem encontrado com corte na testa

1ª delegacia de Corumbá, para onde os dois suspeitos foram levados
1ª delegacia de Corumbá, para onde os dois suspeitos foram levados

Um homem, de 47 anos, que estava foragido da Justiça foi preso suspeito de ter assassinado Romualdo Pessoa Ortiz, de 53 anos, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Romulado foi encontrado nesta manhã por uma vizinha, caído na varanda da sua residência, que fica no Bairro Cristo Redentor, amarrado por uma corda e um corte na testa, além de um rastro de sangue pela casa.

A suspeita inicial da polícia era de que o caso se tratava de um suicídio. No entanto, ao chegaram no local a testemunha relatou que por volta das 23h de ontem viu Romualdo e um outro homem entrando no endereço. Em seguida ela ouviu um grito da vítima. A testemunha também relatou que no dia anterior, à tarde, já havia visto o suspeito, acompanhado de outro homem e uma outra mulher no local e que seria capaz de identificá-los, caso os vês-se novamente.

Durante os buscas, os policiais encontraram a casa dos suspeitos e lá, além da mulher  encontraram o homem, de 47 anos, escondido dentro do banheiro. No pé dele, havia uma mancha de sangue. Durante as checagens os policiais ainda apuraram que ele era alvo de uma mandado de prisão. Por fim os policiais encaminharam a mulher e o suposto autor do crime até a primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá, para que as circunstâncias do crime fossem apuradas.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Dckb4
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo