fbpx
Interior

Foragido é preso com carro roubado e 786 quilos de maconha

Veículo carregado com os tabletes de droga apreendidos. (Foto: Polícia Militar)
Veículo carregado com os tabletes de droga apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

Um traficante, de 26 anos, que estava foragido da justiça foi preso na noite desta segunda-feira (22) pela Polícia Militar com 786 quilos de maconha no Bairro Residencial Ponta Porã, na cidade de mesmo nome, a 313 quilômetros de Campo Grande

Um equipe da Força Tática do 4º  Batalhão de Polícia Militar realizava rondas pelo bairro por volta das 23h45, quando avistou um veículo Toyota-Filder, com vidros escuros, aparentemente carregado.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o criminoso enquanto ele tentava entrar em uma residência. Durante as checagens no sistema policial, os agentes constataram que o suspeito era alvo de um mandado de prisão. Já dentro do carro, foram encontrados 786 quilos de maconha, além de 3 quilos e 260 gramas de skank, que estavam em uma sacola separada. Os policiais também constataram que o veículo tinha registro de roubo/fruto na cidade de Araraquara, SP.

Além do condutor também estavam na casa, duas mulheres, que disseram não saber da procedência da droga, porém foram conduzidas à delegacia. Na residência também havia uma motocicleta Yamaha/Fazer, sem documentos, que também foi apreendida.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/mkfG6
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo