fbpx
Polícia

Foragido da justiça se tranca em casa, mas acaba preso pela Polícia Militar em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na noite dessa sexta (13), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 20 anos. Veja como foi a prisão!

A equipe policial, por volta das 19 horas, patrulhava pela Rua Maria Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um homem do qual já tinham conhecimento estar foragido da justiça.

O indivíduo estava de frente a uma residência e quando viu a viatura correu para o quintal da residência e trancou o portão para evitar a abordagem. Os policiais militares tiveram que pular o muro para dar cumprimento a ordem de prisão, mas o indivíduo persistiu em dificultar a ação policial, trancando-se dentro da casa.

Após realizarem insistente verbalização com o cidadão e diante de sua negativa em colaborar para o cumprimento do mandado judicial, foi necessário que a equipe policial utilizasse a força para romper o obstáculo e cumprir o seu dever legal.

O homem de 20 anos foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios