fbpx
Famosos

Flávio Migliaccio lutava há 20 anos por indenização – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Flávio Migliaccio surpreendeu a todos com a notícia de sua morte, na última segunda-feira (04). Aos 85 anos, o veterano da Globo foi encontrado morto em seu sítio e a polícia trabalha com tentativa de suícidio, já que o mesmo deixou uma carta se despedindo. Flávio, que emplacou um trabalho atrás do outro na TV, estava lutando há 20 anos para receber uma indenização.

Flávia movia uma ação contra a TVE por conta da destruíção dos mais de 400 capítulos da série As Aventuras do Tio Maneco, que ele protagonizou entre 1981 e 1985. A 14ª Vara Cível do Rio de Janeiro já havia dado ganho de causa para Migliaccio, mas o valor da indenização ainda não tinha sido definido.

Com a morte de Flávio, a Acerp (Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto), que sucedeu a extinta TVE, entrou com um pedido para que o processo seja surpenso. Em conversa com a revista Quem, o advogado da família Silvio Guerra explicou a situação.

“O valor está a ser definido por um perito a ser definido pela juíza. Quem receberá será Marcelo Migliaccio, filho de Flávio. Eu o habilitarei nos autos como sucessor de Flávio”, detalhou o advogado. As informações sobre o processo do ator contra a extinta TVE foi divulgado pelo jornal O Dia.

Carreira de sucesso de Flávio Migliaccio na TV

Flávio Migliaccio sempre foi um ator bastante requisitado pelos autores da Globo, emendando praticamente um trabalho atrás do outro, entre séries, minisséries e novelas. Ele esteve em grandes produções da emissora carioca, indo do humor ao drama.  

Mais recentemente esteve em: Órfãos da Terra (2019), Êta Mundo Bom! (2016), Tapas & Beijos (2011-2015), Passione (2010), Caminho das Índias (2009), Duas Caras (2007) e Sítio do Picapau Amarelo (2006). No passado, integrou o elenco também de Rainha da Sucata (1990), O Salvador da Pátria (1989), A Próxima Vítima (1995) e Senhora do Destino (2004)

 


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios