fbpx
Famosos

Filho entrega o pai e conta qual famoso teria sido amante de Vera Verão – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo, foi para as redes sociais comentar um trecho do livro publicado por Jorge Laffond, a Vera Verão do humorístico A Praça é Nossa, em que o ator relatava ter tido um relacionamento com um famoso jogador na época. Lafond prometeu revelar o nome, mas na época não cumpriu e só agora o assunto veio à tona.

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, citou o cineasta e artista visual, mostrando que o rosto do pai, o comentarista esportivo Edmundo, aparecia entre as imagens dos possíveis amantes jogadores no livro.

Na sequência, Alexandre respondeu a pergunta. ” Meu pai”. Romário e Taffarel também apareciam no trecho do livro de Lafond, confundindo a cabeça de quem lesse e não revelando a verdadeira identidade do amante.

O ator e drag queen faleceu em 11 de janeiro de 2003.

Imagens: Divulgação

Sucesso de Vera Verão

Cria da Globo, onde participou de programas e novelas, Jorge Lafond ganhou destaque mesmo no SBT onde permaneceu como contratado por dez anos. Lá, interpretou o maior e mais marcante papel da carreira no humorístico A Praça é Nossa: a Vera Verão.

Na Globo esteve no Fantástico, no Viva o Gordo, na novela Sassaricando (1987), e foi convidado por Renato Aragão para o elenco de Os Trapalhões, onde explodiu com o lado humorístico.

Polêmica no Domingo Legal

Um episódio na vida de Jorge Lafond ficou bastante marcado. Em 2002, durante participação no Domingo Legal com Gugu Liberato, o ator estava como a drag queen Vera Verão e teria sido convidado a se retirar do palco para que o padre Marcelo Rossi se apresentasse.

Depois da apresentação, Vera foi novamente convidada a voltar ao palco, mas não quis. Em entrevista para a revista Quem na época, Marcelo Rossi negou qualquer tipo de discriminação.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios