fbpx
Famosos

Filha de Steven Spielberg anuncia carreira como atriz pornô – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mikaela Spielberg, 23 anos, é uma das filhas do premiado cineasta Steven Spielberg e tomou uma decisão que rapidamente ganhou grande repercussão: se tornar uma atriz pornô.

A revelação aconteceu em entrevista ao jornal inglês The Sun, onde a jovem ainda destacou que a ideia é protagonizar apenas vídeos solos, não pretendendo contracenar com outros atores.

“Isso não é como uma opção ‘fim de carreira’ ou ‘cheguei ao fundo do poço. Esta é uma escolha positiva e empoderadora, percebi que não há vergonha em ter um fascínio por esse setor e querer fazer algo que seja consensual, seguro e são”, disse.

Filha conta reação de Steven Spielberg com a novidade e o noivado

Quando o assunto se voltou para a família, Mikaela revelou que os seus pais ficaram “surpresos”, só que não chegaram a ficar “chateados”. Como justificativa, ela explicou que estava cansada tanto de “não capitalizar”, como ser instruída a “odiar” o próprio corpo.

Já em relação ao noivo, Chuck Pankow, ela contou que em respeito a ele, não fará sexo com outras pessoas nas cenas. “A razão de eu não querer fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro”, disse.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios