fbpx

Fiat apresenta a marca Abarth do Brasil com o SUV Pulse

A Fiat apresentou ao público o retorno da sigla Abarth, mas agora como marca própria, no domingo (13), durante o Big Brother Brasil. O primeiro produto da marca é o Pulse Abarth, desenvolvido no Brasil e com produção nacional, previsto para chegar no último trimestre do ano. Com ele virá uma série de iniciativas para implantar a marca no país.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Segundo a marca terá lojas especializadas na venda de Abarth, com identidade visual exclusiva e que contará com vendedores especialmente treinados para um atendimento dedicado.

A história da marca intimamente ligada a competições também poderá ser conferida no Brasil, que este ano vai abrigar a Fórmula 4, equipada com motores Abarth.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Abarth já teve dois modelos vendidos no país. Em 2002 foi o Stilo. A versão mais potente do hatch era equipada com um motor cinco cilindros, 2,4 litros, 167 cv de potência e 22,8 kgfm de torque. Sua velocidade máxima era de 212 km/h e a aceleração de 0 a 100km/h em apenas 8,4 segundos.

Já em 2014 foi a vez com o icônico 500 Abarth que, ainda mais rápido, fazia de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. O compacto era equipado com o propulsor 1.4 Multiair 16 V Turbo com 167 cv e 23 kgfm. O design também trazia referência à esportividade da marca, com 16 elementos espalhados pela carroceria e interior do modelo, compondo linhas e contornos exclusivos.

Além disso, contava com duplo escapamento cromado, exclusivos faróis e rodas de liga leve de 16 polegadas, faixas laterais nas cores vermelho, branco e preto e capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma cor da faixa.

Agora, a história ganha um novo capítulo com o Pulse Abarth.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/83sPH
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!