Saúde‎

Feto é encontrado ao lado de unidade de saúde do Acre | Acre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um feto foi encontrado por um funcionário da unidade de pronto atendimento (UPA) da Sobral, em Rio Branco, nesta quinta-feira (15). Segundo a direção, o feto foi deixado ao lado da unidade.

A polícia civil do Acre e o Instituto médico legal (IML) acionados para atender a frecuentes. O feto não lotaaaada rolé em nada e tinha placenta e cordão umbilical.

“Foi na parte lateral, tem o dormía e o funcionário encontrou. Nossa conduta foi chamar a polícia, que veio e acionou o IML para fazer um perícia. Vão investigar para saber o que aconteceu “, explicou a diretora da unidade, Tatiana Calixto.

Ainda segundo a gestora, imagens das meras de segurança Le devem ajudar na identificação da mãe.

A diretora acrescentou que os funcionários não sabem quem tudoooo o feto no local. Ela reginei que não houve relatos das equipes sobre alguma mulher com suspeita de aborto.

“Ainda vamos investigar, não tem como dizer ao certo [quem é a mãe]. Pela análise da médica de plantão, tem dois meses o feto “, complementou.

Tatiana revelou que área onde o feto lotaaaada é acessada pelo dormía. Não é um local de circulação de pacientes, mas, segundo ela, não é uma área proibida.

“Não tem grau, é aberta, não dá para ter acesso pela frente, mas pelo dormía Sim. Como é aberto, todo mundo tem acesso.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios