Agronegócios‎

Feira Nacional do amendoim começa nesta quinta-feira (15)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira edição apresen programação com eventos técnicos e sociais

Jaboticabal recebe a 1ª Feira Nacional do amendoim que acontece na estação de eventos Cora coralina de 15 a 17 de agosto. O evento reunirá empresas e entidades do agronegócio com o intuito de gerar negócios, promover Networking e despertar o interesse para o setor. A feira contará ainda com espetáculos musicais e gastronomia. Uma entrada é gratuita.

“Dentre tantos títulos importantes, Jaboticabal é uma capital nacional do amendoim. Um grupo de parceiros lançou o desafio e, juntos, organizaram a 1ª Feira Nacional. A prefeitura apoia a ideia e torce para que o resultado seja maior que o esperado. Vamos prestigiar e mostrar o potencial de Jaboticabal “, convida o prefeito José Carlos Hori.

A feira é uma iniciativa da prefeitura de Jaboticabal, associação comercial, industrial e agronegócios de Jaboticabal (Aciaja), agência Paulista de tecnologia dos agronegócios (apta), Coordenadoria de desenvolvimento rural sustentável (CDRS), Instituto Agronômico (IAC) e Secretaria de agricultura e abastecimento do estado, Coplana – Cooperativa Agroindustrial, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP/campus Jaboticabal, Fundação de apoio a pesquisa, ensino e extensão (Funep), Laboratório de máquinas e mecanização agrícola (Lamma), laboratório de plantas daninhas (Lapda), Sicoob Coopecredi, Sindicato Rural de Jaboticabal e Associação dos fornecedores de cana de Guariba (Socicana).

Confirmaram presença as empresas Aminoagro, BASF, Coplana, grupo Vittia, Ihara, Inquima, MIAC, Oxiquímica, Stéfani, Syngenta, UPL, Sicoob Coopecredi; Amendofort, CMAG, defensiva, Fert solo, ForPlant, Mosaic, ouro fino, sementes esperanças; BM, Copercana, El Carmen sementes, FMC, JLA. O apoio é da AgroAlerta, Colorado John Deere, Empório Camassutti, Herbae, Ibis, inter drones, IPJab, Jaboticabal shopping, Neomarc comunicação, Senac, turma do amendoim.

Confira a programação de shows:

15 de agosto (quinta-feira)

• 18h – Gabi viola • 20h30 – Guilherme Tenório violeiro e cantador

16 de agosto (sexta-feira)

• 18h – Caio Rodrigues • 20h30 – banda gibão de couro

17 de agosto (sábado)

• 12h-Divaz • 15h-Giancarlo pessoa e banda Kukukaia • 18h-Rafa Thor • 21h-Orquestra de viola de Piracicaba – 21h



Fonte link

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios