fbpx
Famosos

Famosos lamentam a morte do ícone do rock’n’roll Little Richard

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Little Richard (1932-2020), anunciada neste sábado (9), foi lamentada por fãs, amigos e diversas celebridades que utilizaram as redes sociais para prestar uma última homenagem ao ícone do rock’n’roll. Com a saúde debilitada por um derrame e problemas nos quadris, a voz por trás de Tutti Frutti tinha 84 anos.

A informação foi confirmada pelo filho do artista, Danny Penniman, à edição norte-americana da revista Rolling Stones. A família, no entanto, deu detalhes sobre as circunstâncias de sua morte

Com um estilo único e brilhante, Little Richard foi uma das figuras mais extravagantes do ritmo que ajudou a criar. Autoproclamado como “arquiteto do rock”, ele vendeu mais de 30 milhões de discos em todo mundo e angariou admiradores famosos como britânico Elton John.

“O criador. O inovador. O músico, performer que influenciou gerações de artistas nos deixou. Você foi incrível, Little Richard. Seu talento vai reverberar para sempre. Descanse em paz”, escreveu a atriz Viola Davis em suas redes sociais.

A cantora e atriz Bette Midler também lamentou sua partida. “Little Richard foi um gênio, puro e simples. Ele pavimentou caminhos para (código para ele ter sido roubado por) tantos artistas. Assistam às apresentações dele no Youtube para entenderem o que quero dizer. Eu o conheci em Um Vagabundo na Alta Roda [1986], no qual ele era hilário. Que legado”, disse.

“Que descanse em paz um dos verdadeiros criadores do rock’n’roll”, lamentou o cineasta americano Spike Lee.

“Uma perda muito triste. Meus pensamentos estão com as pessoas que ele tanto amou. Eu fui vê-lo com sua banda no Newport Lounge, em Miami, e foi eles eram bons demais”, arrematou o guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin.

Confira as homenagens a Little Richard nas redes sociais 




Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios