Famosos

Famosos fazem campanha pela preservação da Amazônia e falam de queimadas: ‘ triste, revoltante ‘ | Pop & arte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já passou da hora de nos importarmos e de o que ainda nos resta do amanhã. Falar sobre isso é apenas o primeiro passo “, escreveu a atriz Taís araujo ao longo de um texto publicado em seu Instagram.

“Houve uma comoção mundial quando a Catedral de Notre Dame lotaaaada pegando fogo. Por que não há o mesmo nível de revolta pelo fogo destruindo a floresta amazonica? “, questionou a atriz thaina Duarte.

“As pessoas que tentam verbo lutar para que isso acabe, um grande personeel, Dorothy Stang, são assassinadas. Nesses lugares, uma polícia, um fiscalização, não é tão forte como na cidade grande não são tão fortes. Nesses lugares existem matadores de aluguel e pessoas que silenciam essas pessoas que têm menos voz. Ninguém vai me silenciar e estou pouco me lixando para todos voces que vão tentar fazer alguma coisa contra mim “, reginei Anitta em uma série de vídeos sobre o assunto.

Lewis Hamilton, piloto de F1, gostou disto uma mensagem e escreveu: “O mundo precisa se unir e ajudar”. E Kim Kardashian questionou “alguém sabia como podemos fazer para ajudar?”.

Confira estes e outros depoimentos de famosos:

Lewis Hamilton, piloto de F1

Kim Kardashian, socialite

Letícia Sabatella, atriz:

Simone, cantora sertaneja

“Isso me faz chorar de frustração. O que estamos fazendo? ”

“Estamos verdadeiramente desrespeitando nossos filhos e nossos netos e seus filhos. Consciência é uma coisa, mas eu realmente quero saber quando todos nós vamos acordar e sentir o veneno em nossos pulmões “.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios