fbpx
Cotidiano

Família com 4 crianças que perdeu casa em incêndio busca por ajuda e doações

Família que perdeu a casa durante incêndio, no começo da noite deste sábado (28), está precisando de ajuda e doações. A residência de madeira, que fica no Bairro Caiçara, foi completamente consumida pelo fogo.

Segundo a matriarca da família, Letícia Gonçalves, o fogo destruiu tudo que a família tinha, desde roupas até móveis. “A gente não consegue nem pensar, já tivemos muito prejuízo”, disse ela, ao Jornal Midiamax.

Além de Letícia, também moravam na casa de aluguel, os filhos: uma menina de 7 anos e três meninos, de 9, 11 e 12 anos. O marido, que acidentalmente provocou o incêndio, também é um dos moradores. Quem puder ajudar com roupas, mantimentos ou móveis pode entrar em contato com o número (67) 9 9198-1504.

O incêndio

Após discutir com o marido, Letícia saiu da casa e foi até uma praça com as crianças. Sozinho na residência, o homem colocou uma carne para fritar no fogão e foi para o sofá assistir a final da Liga dos Campeões, mas acabou dormindo com o fogo ligado. Quando acordou, o eletrodoméstico estava em chamas.

O morador ainda tentou jogar água para apagar o incêndio, mas o óleo quente contribuía para que o fogo se espalhasse para outros locais na casa. Nesse momento chegou a guarnição da PM (Polícia Militar), que acionou o Corpo de Bombeiros.

A polícia teria sido chamada por uma vizinha para averiguar uma situação de violência doméstica. Em apuração dos fatos, a guarnição conversou com o morador e sua esposa e dois negaram que houve violência doméstica, mas confirmaram a discussão.

Ela teria chegado e visto o homem consumindo bebida alcoólica. Ao se irritar com ele, ela pegou os filhos e saiu de casa.

Conforme o tenente Alex Tano, no Corpo de Bombeiros, a casa foi completamente incendiada e a versão dada pelo morador foi confirmada. A guarnição utilizou 7 mil litros de água, 11 militares e 5 viaturas dos Bombeiros para o combate.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/MyNTr
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo