Famosos

Fábio Assunção faz desabafo sobre vícios: ‘ buracos na alma ‘ | Famosos & TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo de piadas e comentários para sobre a sua dependência química, Fábio Assunção desabafou em uma entrevista ao jornal O Globo Posted neste domingo (18).

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, disse o ator de 48 anos, que completou:

“Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade “.

Neste ano, Fábio foi alvo de deboche durante o carnaval, com uma música da banda la fúria que fazia graça sobre o seu vício: “hoje vou virar o Fábio Assunção”. Em junho, um vídeo do ator sob efeito de entorpecentes vazou nas redes sociais, fazendo um textão que agora, Fábio conta que foi escrito pelo garoto, sem o consultar. “Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos… Se alguma coisa hallan tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos “, disse.

Às vésperas de completar 30 anos de carreira na TV, Fábio falou sobre ter finalmente se livrado do rótulo de galã: “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade como personagens falam por si “.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios