fbpx
carneCotidianoLuan SantanaTempovisita

Fã de Luan Santana, garçom fala sobre surpresa no meio do expediente e qual é o pastel preferido do cantor

Qual fã nunca imaginou esbarrar com seu ídolo em situações rotineiras e sem confusão, um ambiente tranquilo para pedir uma foto ou esclarecer alguma curiosidade. Juvenal de Oliveira Neto, de 33 anos, não esperava que a situação aconteceria com ele ao sair para trabalhar nesta sexta-feira (29), em uma pastelaria no Centro de Campo Grande.

Foi durante a tarde, que o fã teve a chance de encontrar seu ídolo no ambiente de trabalho, quando o sertanejo Luan Santana apareceu no local sem aviso prévio. “Foi uma surpresa. Chegaram umas pessoas para organizar, pediram uma mesa para dez pessoas, mas não disseram ser ele. Quando eu vi a van preta chegando percebi que era ele”, comenta o garçom.

Luan Santana compareceu na pastelaria durante a tarde com sua namorada, Izabela Cunha, e pessoas de sua equipe. De acordo com Juvenal, o cantor pediu dois pastéis: de carne simples e de carne com catupiry. Para acompanhar, um suco de cupuaçu com leite. Já a namorada optou por um pastel de pizza com catupiry e um suco de acerola sem açúcar.

Anotando o pedido, que ficará gravado em sua mente, Juvenal comenta ter lembrado precisar ser profissional no momento e deixar o lado fã um pouco de lado. “Tive que deixar à vontade, mas o coração quase saiu pela boca”, brinca. No fim, o fã conseguiu uma foto com seu ídolo, sem nem mesmo enfrentar filas ou confusões.

Funcionário no estabelecimento há 37 anos, Márcio Arakaki, de 54 anos, conta recordar do cantor frequentando o local ainda antes da fama, “vinha com seu pai, Amarildo”. Para Arakaki, o gesto de retornar ao local exemplifica a humildade do cantor, “uma pessoa da gama dele não esquecer as raízes e lembrar de você”, comentou.

Lurdes Nakasato, proprietária da pastelaria, comenta já ter escutado Luan Santana comentar sobre a pastelaria em entrevistas para canais de televisão e diz se sentir honrada pela preferência. “Ele falou que tinha saudade do pastel do japonês”, disse.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/lmbYo
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo