fbpx
Três Lagoas

Exposição do 1º Acervo Permanente de Obras de Artes de Três Lagoas será marcado com cerimônia de encerramento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará uma cerimônia de encerramento da Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas. O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (30), às 14h, no Shopping Três Lagoas onde estão expostas as obras de Artes de artistas três-lagoenses que compuseram a Exposição durante este mês de agosto.

Idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka, O Projeto Iniciação do Patrimônio Cultural Artístico de Três Lagoas é um sonho da artista há 10 anos que teve como principal objetivo criar uma memória por meio do patrimônio histórico presente na arte três-lagoense.

Para o diretor de Cultura, Eriksen Plesley, este será um momento de muita emoção. “Ver um sonho ser realizado é uma experiência que queremos compartilhar com todos os presentes. A Branca, junto com seus amigos e colegas artistas, merecem esse carinho e esperamos ter todos conosco neste encerramento que marcará a vida de todos os participantes dessa exposição”, disse.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios