fbpx
Cotidiano

Experiência de filme mudo com trilha ao vivo poderá ser vivenciada de forma gratuita em Campo Grande; confira

Ir ao cinema e curtir um lançamento aguardado por meses é uma experiência reconfortante para muitos. Embora muitos busquem tecnologias revolucionárias, alta qualidade de imagem e som, outros ainda desejam voltar ao passado e entender como era os cinemas em décadas anteriores. Para esses apaixonados, a oportunidade de vivenciar o cinema mudo pode ser conquistada no próximo sábado (14), em Campo Grande.

O filme Metrópolis será exibido neste sábado, às 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som). A trilha sonora será ao vivo e ficará a cargo da Arfi (Associação de Pesquisa do Folclore Imaginário), um coletivo de artistas franceses que vão realizar os concertos associados à exibição de filmes nos dias 12, 13 e 14 de maio, sempre às 19 horas.

Os eventos são abertos ao público e com entrada franca. Serão exibidos filmes clássicos do expressionismo alemão, mudos e com a trilha sonora ao vivo sendo executada e improvisada por um coletivo de artistas franceses.

Nos dias 12 e 13, quinta e sexta-feira, a exibição será no Sesc Cultura. No MIS o evento será realizado no dia 14, sábado, às 19 horas, com apresentação do filme Metrópolis de Fritz Lang (1927).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/bdW9B
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo