fbpx
Política‎

Ex-partido de Bolsonaro, PSL prega ”desprendimento da velha política” e oficializa candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Numa convenção drive-in, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o Partido Social Liberal (PSL) oficializou, nesta quarta-feira (16), a candidatura da sua chapa puro-sangue na disputa pela prefeitura do Recife. Sob a tutela do presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar, o advogado Carlos Andrade Lima é o candidato a prefeito da capital pernambucana pelo legenda, tendo como vice a psicóloga Rosaly Almeida. A candidatura própria majoritária é uma novidade para o partido, assim como o próprio pleito para os integrantes da chapa, ambos estreantes. Para Bivar, uma oportunidade de apresentar “sangue novo” e se “desprender da velha política”. 

Junto a Luciano Bivar, o vice-presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o presidente estadual da legenda, Frederico França, além de Raphael Souto, mandatário da legenda no Recife, o candidato a prefeito prometeu realizar uma nova política na capital. 

“Sou nascido, criado e extremamente orgulhoso do Recife. Entro na política pela porta da frente. Vamos fazer uma campanha calcada na verdade, de propor, não de bater. Minha candidatura é a reação de parte da população que não aguenta mais aquela política velha e antiquada, que não aguenta mais esses arranjos, o toma lá da cá. Novos desafios exigem novas soluções”, disse Carlos Andrade Lima.

Com a chapa puro-sangue, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, vê a candidatura como uma nova alternativa para a população recifense.

“Temos que nos desprender das velha política para que as pessoas tragam boas ideias, gerência e gestão para nossa cidade. Temos um advogado que já mostrou competência na sua profissão e uma psicóloga com experiência na mobilidade pública. É isso que estamos oferecendo ao povo do Recife. Estamos imbuídos do mais forte sentimento de honestidade de propósito. Chegar aqui e dizer que sou contra corrupção, a favor da saúde, educação e transporte é comum. Estamos trazendo algo mais, que só podemos trazer com sangue novo”, frisou Bivar.  

Costa Neto/Divulgação
PSL oficializou candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife – Costa Neto/Divulgação

A candidata a vice-prefeita, Rosaly Almeida, elencou com prioridades da candidatura “a mobilidade humana, além de dignidade para os animais, e mais saúde e educação para o povo”. 

Na convenção do PSL também foram apresentados os 59 candidatos a vereadores, sendo 41 homens e 18 mulheres. Todos assinaram a ata e confirmaram seus números para a eleição na capital pernambucana. Além do quadro de filiados, o PSL, ex-partido de Bolsonaro, tem um percentual de tempo de rádio e televisão para a propaganda eleitoral gratuita que chega a quase 13% do total.

 

 

Costa Neto/Divulgação
PSL oficializou candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife – FOTO:Costa Neto/Divulgação
Costa Neto/Divulgação
PSL oficializou candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife – FOTO:Costa Neto/Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios