fbpx
Polícia

Evadido do sistema penitenciário é preso por policiais civis com fios de cobre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande  (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, em trabalho de investigação iniciado por trabalho de campo, somado a informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão de um homem que tinha contra si mandado de prisão em aberto e apreender pasta-base e fios de cobre em residência situada no Tiradentes, fato ocorrido no final da manhã desta segunda-feiral

 A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da OPERAÇÃO NARCO BRASIL, realizada pela Delegacia Especializada – que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico – e culminou na apreensão total de 2 pedras de pasta-base, 18,4kg de fios de cobre e dinheiro fruto do tráfico.

O autor, de 34 anos, confessou que vende drogas e que tinha recebido os fios de cobre de um viciado, como pagamento por porções de pasta-base.

Além da prisão em flagrante, o autor teve o mandado de prisão que originou a investigação cumprido, pelos crimes de Tráfico de Drogas e dois Furtos, sendo oriundo da sua execução de pena e evasão do sistema prisional desde 2020.

Após sua autuação em flagrante por Tráfico de Drogas e Receptação Qualificada, o autor será encaminhado a audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios