Tatá Werneck, Cauã Reymond e a gestão da reputação na nova economia

Uma celebridade de verdade carrega consigo valores como credibilidade, ousadia, irreverência, inovação, entre outros, que ela obviamente construiu por meio do seu trabalho e de sua imagem pública. As empresas sabem disso e quando precisam legitimar um determinado produto, marca ou serviço, contratam essas pessoas. Isso acontece desde que o mundo é mundo e está tudo certo, é do jogo. É um ativo dessas celebridades e elas têm o direito de ganhar dinheiro com isso.

No entanto, não é incomum que algumas dessas empresas acabem se envolvendo em alguma crise ou falcatrua e aí a celebridade que emprestou sua credibilidade para aquela marca acaba sendo cobrada e sofrendo danos, ainda mais agora na era das redes sociais. Isso também já aconteceu várias vezes, mas merece especial atenção especificamente quando falamos sobre os serviços da chamada nova economia.

Leia mais…

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!