fbpx
Três Lagoas

Estão abertas as inscrições para núcleo de estudos e vivências em palhaçaria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Diretoria de Cultura e Núcleo Municipal de Teatro, informa que estão abertas as inscrições para o Núcleo de Estudos e Vivências em Palhaçaria. Serão oferecidas 15 vagas. A idade mínima para participar do projeto será de 16 anos.

OBJETIVO

O objetivo do projeto é oportunizar um espaço de encontro aos interessados na arte para estudos e vivencias da linguagem, estimulando a identificação do palhaço pessoal e a criação/experimentação de Gags.

Os encontros serão mediados por Guilherme Lemes, licenciado em Artes Cênicas, pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Ricardo Lima, coordenador do Núcleo de Teatro da Diretoria de Cultura e acontecerão de forma presencial todas as quartas e sextas-feiras das 18h às 20h no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura localizada na Av Rosario Congro, 560 (antiga estação ferroviária).

INCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas online até dia 03 se setembro pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfz_h3kE5Zarv9Ig34rUfsOKck2c-Gymac628nwPLmmMox1IQ/viewform. Mais informações no telefone (67) 9 9149-9710.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios