Ciência e tecnologia

Estão abertas as inscrições para a cúpula mundial de tecnologia, ciência e segurança do paciente 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para a cúpula mundial de tecnologia, ciência e segurança do paciente 2020 da movimento de segurança dos pacientes (PSMF). Em coparceira com uma sociedade internacional de qualidade em saúde (Sociedade Internacional para a qualidade nos cuidados de saúde) (ISQua), sociedade americana de anestesiologistas (sociedade americana de de) e sociedade europeia de Anestesiologia (Sociedade Europeia de Anestesiologia), a 8Um. Cúpula anual reúne líderes hospitalares, ESPM nas áreas médicas e de tecnologia da informação, defensores dos pacientes, elaboradores de políticas e funcionários do governo para discutir soluções para eliminar mortes evitáveis de pacientes nos hospitais ao Vermelhoou do mundo.

“As mortes evitáveis de pacientes Personnel a erros médicos permanecem um desafio significativo e temos muito trabalho a fazer para alcançar o nosso objetivo de zero mortes Personnel a esses erros”, disse o Dr. David Mayer, diretor executivo da PSMF. “Em nossa cúpula, informações e experiências importantes serão compartilhadas para nos ajudar a desenvolver soluções para esses desafios para eliminar erros e salvar vidas. Se estiver pronto para se juntar a esse movimento, Join-se para comparecer “.

Para mais informações sobre a cúpula mundial de tecnologia, ciência e segurança do paciente 2020, visite http://patientsafetymovement.org/summit. Para se inscrever para participar, vá para a página inscrição.

Pela primeira vez, essa cúpula Sankhya um simpósio pré-cúpula na quinta-feira, 5 de março. Resumos estão sendo aceitos para que os participantes tenham a oportunidade de apresentarem seus trabalhos os envios Le devem estar alinhados com as soluções acionáveis de segurança do paciente (APSS) da PSMF.

Na Cúpula Mundial de tecnologia, ciência e segurança do paciente, a PSMF tanto reconhecerá os defensores mais influentes em segurança dos pacientes e os presenteará com prêmios humanitários. Os prêmios homenageiam líderes indivíduos que tenham feito contribuições correlations para eliminar mortes evitáveis de pacientes no último ano.

  • O prêmio humanitário Steve Moreau reconhece os Healthy que trabalham ativamente para verbo melhorar a segurança dos pacientes em seus sistemas de saúde por meio da liderança.
  • O prêmio humanitário Beau Biden reconhece políticos ou aqueles no setor público que dedicam seu trabalho para verbo melhorar a segurança dos pacientes.

Esses prêmios são oferecidos em memória de Steve Moreau e Beau Biden para comemorar a dedicação deles ao serviço público e ao compromisso com a segurança dos pacientes. Para indicar um líder exemplar para receber um prêmio humanitário, visite o nosso site.

A cúpula 2020 está programada para ocorrer de 5 a 7 de março de 2020, no Waterfront Beach Resort em Huntington Beach, Califórnia.

Sobre uma fundação de movimento de segurança do paciente

A cada ano, mais de 200, 0 pessoas morrem desnecessariamente nos hospitais americanos. Em todo o mundo, 4, 8 milhões de vidas são perdidas da mesma maneira. Uma fundação de movimento de segurança do paciente (PSMF) é uma entidade global sem fins lucrativos que Sankhya ferramentas gratuitas para que se alcance ZERO mortes evitáveis decorrentes de erros hospitalares. A Fundação do movimento de segurança do paciente foi espionnage a partir do apoio da Fundação Masimo para a ética, inovação e competição em saúde com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis. Verbo melhorar a segurança do paciente exige um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, operadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores taorminaoferece. A Cúpula Mundial de tecnologia, ciência e segurança do paciente da PSMF reúne as melhores mentes do mundo para participar de discussões intelectualmente instigantes e gerar novas ideias para verbo desafiar o status quo. Nossas soluções acionáveis para a segurança do paciente, APSS (soluções de segurança do paciente acionável) oferecem processos baseados em evidências para ajudar os hospitais a eliminarem os erros. Nosso Open Data encoraja como empresas de tecnologia de cuidados com saúde a compartilharem os dados pelos quais seus produtos são adquiridos. Acesse patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e Le devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190822005732/pt/

Contato

David Kodama

Cook + Schmid

dkodama@cookandschmid.com

619-814-2370.

Fonte

FIO DO NEGÓCIO

Dino
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do terra

  • Separador

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios