Esporte

Palmeiras “vira a chave” para enfrentar Alianza Lima hoje à noite

Verdão “esquece” a decisão do Paulistão contra o Corinthians e foca na segunda rodada da competição continental.

Finalista do Campeonato Paulista, o Palmeiras muda o foco para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, na noite desta terça-feira (3) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Verdão deve ter mudanças no time titular, pensando na final do Estadual contra o Corinthians. A partida contra os peruanos será às 20h30 (de MS) no Allianz Parque.

O técnico Roger Machado deve efetuar mudanças pontuais. Bruno Henrique e Victor Luis estão fora do jogo. O Palmeiras iniciará a partida com Jailson; Tchê Tchê (Maycon), Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés, Dudu, Lucas Lima e Keno (Willian); Borja.

O Palmeiras lidera o grupo 8 da competição, com 3 pontos, obtidos fora de casa sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia. Já o Alianza Lima abriu a fase de grupos empatando sem gols com o Boca Juniors.

A fase de grupos da Libertadores terá outros três jogos hoje: Libertad x The Strongest, Universidad de Chile x Racing e Real Garcilaso x Nacional. Outros três brasileiros entram em campo na quarta-feira. O Grêmio enfrentará o Monagas e o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão.

(*) Campo Grande News

Tags
Mostrar mais

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑
Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios