Esporte

Doação de alimento para o ‘Programa Vale Renda’

Na noite desta segunda-feira (19), alguns alunos do CrossFit Três Lagoas que participaram do Programa Whole30 entregaram cerca de 120kg de alimentos para o Vale Renda da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST. A quantidade de alimentos corresponde a quantidade de quilos que os alunos perderam durante os 30 dias de reeducação alimentar e exercícios.

“Muito obrigado pela doação”, agradeceu Meiry Gomes Medeiros, coordenadora do Vale Renda em Três Lagoas. “São 1.450 famílias cadastradas na cidade. Essa doação irá ajudar muito a atendermos essas pessoas”, ressaltou. O Vale Renda fica localizado na Rua Zuleide Perez Tabox, nº 444, anexo ao Afonso Pena.

O montante arrecadado corresponde aos quilos eliminados por aproximadamente 25 alunos do CrossFit Três Lagoas durante o Whole30, um programa que combina reeducação alimentar com exercícios físicos e que foi promovido pelo box durante o final de janeiro e fim de fevereiro deste ano. Estes alunos receberam as orientações da nutricionista Mariana Lopes Pagnani Marão.

Anualmente, o CrossFit Três Lagoas realiza de duas a três edições do programa. Cerca de 60 alunos e não alunos participaram da última edição, realizando dois treinos por dia e restringindo a alimentação de modo a reeducar os hábitos alimentares.

Para saber mais sobre o programa, conferir o resultado dos alunos e se inscrever para próximas edições, basta acessar: www.crossfit3lagoas.com.br/whole30.

(*) CrossFit Três Lagoas

Tags
Mostrar mais

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑
Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios