fbpx
Capital

Entrega da 1ª etapa do Reviva Campo Grandre terá show e city tour pela cidade

Programação conta com desfile de carros antigos, city tour e apresentação da Luna na Praça dos Imigrantes

Trecho interditado para obras do reviva ainda em revitalização (Foto: Divulgação | PMCG)

A entrega da primeira etapa do Reviva Campo Grande marcada para este sábado (26), terá city tour pelos trechos revitalizados na área central, desfile de carros antigos e show da Luna na Praça dos Imigrantes.

Mesmo com a instabilidade do tempo, a programação segue firme com início às 16h, segundo informou a prefeitura. O evento inicia com a passeata dos veículos e logo depois, às 18h, recebe a apresentação infantil na praça, que fica na Rua Rui Barbosa com a Barão e Melgaço.

Nesta primeira fase, a entrega compreende as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro).

As obras realizadas nestes locais foram de: recapeamento, implantação de paisagismo, construção e padronização de calçadas, instalação de iluminação de LED, drenagem e mobiliário urbano.

Reviva Campo Grande

Já a segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Agosto. Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/jUXCm
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo