fbpx
Polícia

Encontrado com vários cortes na cabeça e múltiplas fraturas no braço, homem diz que apanhou de traficantes em Campo Grande

Um homem de 33 anos foi encontrado com várias lesões pelo corpo no bairro Residencial Betaville, no começo da noite deste domingo (8), em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha vários cortes na cabeça, múltiplas fraturas em um dos braços e o corpo coberto de sangue.

Consta no registro de ocorrência que a Polícia Militar foi chamada por uma testemunha que passava pela Rua Daniela Peres, onde o homem foi encontrado sentado às margens da via muito machucado.

Perguntado sobre a autoria das agressões, o homem disse que não poderia dizer pois tinha medo de ser morto. Ele ainda informou que o motivo dado pelo agressores foi uma dívida por compra e venda de drogas. A vítima admitiu aos policiais que é usuário.

O Samu foi acionado e, no local, foi contatado que a vítima tinha cortes na cabeça, múltiplas fraturas no braço, além de outras lesões que seriam melhor analisadas no hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tem passagem pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/2gG8W
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo