Agronegócios‎

Empresas de energias renováveis un contrato com o tecnova-CE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

24 de julho de 2019-12:01
#energias renováveis #Finep

O programa de apoio a inovação tecnológica nas microempresas e empresas de pequeno porte do estado do Ceará (Tecnova-CE) realiza na próxima quinta-feira (25/07), solenidade de assinatura de contrato com quatro empresas do setor de energias renováveis: energo Engenharia e consultoria em energias Ltda., DPM Engenharia Ltda, GER Brasil – gestão em energias renováveis do Brasil e Participações Ltda, Control tecnologia e comunicações Ltda.

O Tecnova-CE é um programa do governo federal, atraves da Financiadora de estudos e projetos (FINEP), que é realizado em 19 Estados brasileiros. No Ceará, é coordenado e executado pela Secretaria da ciência, tecnologia e educação superior (SECITECE) e co-executado pela Fundação Astef, rede de incubadoras do Ceará e Federação das indústrias do estado do Ceará.

O Secretário Inácio Arruda estara presente a solenidade, marcada para às 09 horas, no auditório da SECITECE (Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz).

Desde a sua criação em 2014, o programa, coordenado pelo secretário executivo da SECITECE, Francisco Carvalho, já financiou 29 empresas no estado nos seus setores estratégicos: agronegócios, Eletrometalmecânica e materiais, petróleo e gás, têxtil e confecção, Couro e calçado, tecnologia da informação e comunicação (TIC) e biotecnologia.

A solenidade de assinatura de contrato contará com as presenças de Richard Affonso (FINEP), Othon Antunes (FINEP) e barros neto (Presidente da Fundação Astef), além do Comitê Gestor, Nágyla Drumond (SECITECE), Eveline Viana (Fundação Astef), Ana Kécia rocha ( Fundação Astef), Paulo André Holanda (FIEC), Sueli Vasconcelos (rede de incubadoras)

Projetos das empresas de energias renováveis beneficiados pelo Tecnova-CE

– Energo engenharia e consultoria em energias LTDA

Projeto: geração solar distribuída em áreas edificadas

– DPM Engenharia Ltda

Projeto: queimador flexível de biomassa de alta eficiência Controleado em malha fechada

– GER Brasil – gestão em energias renováveis do Brasil e Participações Ltda.

Projeto: medidor inteligente de consumo de água utilizando fibra ótica

– Control tecnologia e comunicações Ltda.

Projeto: sistema de predição de falhas em cabos subterrâneos de circuitos de grupos de geração eólica



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios