fbpx
PolíciaSociedade‎

Empresário é preso por chefiar grupo criminoso suspeito de fraudes

Para receber indenizações de seguros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (19), um empresário de Três Lagoas, foi preso após uma ação do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), fora o mandado de prisão preventiva, outros 8 mandados de busca e apreensão foram solicitados.

Imagens: Divulgação

 

De acordo com a investigação, o grupo era comandado pelo empresário, no qual era especialista em fraudes para o recebimento de indenização, valor de seguros e diversos outros crimes.

Os alvos da investigação também foram casas e empresas, em Três lagoas e Água Clara, consequentemente equipes de Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), cumpriram mandados nos municípios.

Imagens: Divulgação Foram apreendidos carros com possíveis adulterações, uma arma de fogo foi encontrada, e ainda foi apreendido um montante de dinheiro, cuja a origem é desconhecida, até o momento.

As investigações coordenadas pelo equipe do Dracco, contou com o apoio das delegacias do município de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia e São José do Rio Preto, contando também com o apoio do perito do Instituto de Criminalística.

Coordenada pelo Dracco, a ação também contou com apoio das delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia e São José do Rio Preto, além do perito do Instituto de Criminalística.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios