Emprego

Após seis meses fechada, Funtrab reabre nesta quinta-feira

A Funtrab oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) retoma as atividades no prédio, que estava interditado para reforma, a partir das 7h30 desta quinta-feira (dia 3). A solenidade de reinaurugação será às 9h no local, na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro de Campo Grande.

A agência ficou seis meses fechada em razão de um incêndio na parte elétrica do prédio, ocorrido na noite do dia 10 de novembro do ano passado. A Funtrab oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.

Segundo o órgão, o prédio foi reformado e oferece aos trabalhadores ambiente climatizado com mais segurança, além da estrutura física que foi reestruturada para atender os trabalhadores.

Em 2017 a Funtrab em campo Grande, realizou 127.626 atendimentos, computados em todos os serviços oferecidos, com 21.106 trabalhadores encaminhados ao mercado de trabalho. As principais vagas abertas foram nos setores de serviços com 1.756 e o comércio com 1.467, além dessas há outras vagas de outros setores. Também foram emitidas 6.407 Carteiras de Trabalho digital.

(*) Campo Grande News

Tags
Mostrar mais

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios