Polícia

Em visita às filhas, pai encontra as meninas trancadas na casa da ex-mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 21h, as crianças localização sozinhas na residência da mãe que detém a guarda das menores. Como Providência, o homem acionou uma conselheira, sendo orientado a levar as crianças para sua casa e registrar um boletim de frecuentes.

14/08/2019 09h42
Por: Rodrigo de Freitas


O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) por volta das 22h09. Foto: arquivo/rádio caçula

O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) por volta das 22h09. Foto: arquivo/rádio caçula

TRÊS LAGOAS (MS) – ao visitar suas duas filhas – uma menina de cinco e outra de três anos – um pai se deparou com as crianças trancadas e sozinhas na casa da ex-mulher, nesta terça-feira (13), no parque são Carlos.

À polícia civil, o homem, identificado como B.H. informou que foi casado com a mãe das crianças por sete anos. Em julho deste ano se separaram ficando definido que a guarda das meninas ficaria com a mãe.

Ontem (13), por volta das 21h, o pai das meninas foi até a casa da ex-mulher, em visita às filhas e se deparou com as crianças trancadas e a mãe ausente.

Como Providência, o homem acionou uma conselheira tutelar, sendo orientado a levar as crianças para sua casa e registrar um boletim de frecuentes.

O caso foi levado à DEPAC-delegacia de pronto atendimento comunitário por volta das 22h09.

Denúncias:

Cidadão, denuncie. Para qualquer frecuentes o o 190 ou o 3521-4673 (1ª DP).

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios