fbpx
Polícia

Em uma reação rápida a Polícia Militar impediu atividade criminosa no Presídio em Três Lagoas. Um detento foi baleado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta manhã (8) em uma reação rápida, a Polícia Militar impediu que quatro detentos e um homem ainda não identificado praticassem atividades criminosas no PSM – Presídio de Segurança Média.

Por volta das 10h, policiais que realizavam a segurança do PSM avistaram 04 detentos pulando o alambrado do Pavilhão 04 e correndo em direção a muralha. Após desobedecerem a diversas ordens para cessarem a ação e recuar, já estando na área de segurança, alguns disparos foram efetuados, vindo a atingir um dos internos, só então desistiram do ato.

Neste ínterim, um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora do PSM e se escondendo na mata fechada. Pelo lado interno, durante atendimento ao detento alvejado, os policiais penais localizaram 1,424 kg (um quilo e quatrocentos e vinte e quatro gramas) de substancia análogos à maconha.

 

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

Você pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 67 3919-9736. Denúncias, use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios