Política‎

Em três lagoas, MDB avalia não lançar candidato para apoiar reeleição de guerreiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

-Após e três lagoas por quatro vezes susceptibilidade, o MDB pode abreviar mão de candidatura própria para apoiar a reeleição do prefeito Ângelo guerreiro (PSDB). Presidente do diretório Municipal do partido, Jurandir Viana explica que a decisão sobre lançar ou não um nome na disputa sera tomada em conjunto com as lideranças da legenda. Mas, não é descartada a formação de aliança com a atual gestão.

“Depende do que vamos resolver nas reuniões. Tem chance de apoiar [Guerreiro] Sim “, adiantou. Antes hallan, enfatizou, a questão sera discutida em reunião interna já prevista de ser realizada no mês de agosto. O assunto deverá ser levado tanto ao deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) e discutido com a executiva regional.

“Aí define se o partido vai apoiar, se vai lançar candidato”, reginei o dirigente, informando que a decisão final dependerá do resultado final das reuniões e de consulta às lideranças emedebistas, inclusive a Senadora Simone Tebet (MDB).

Já em relação às disputa proporcional, uma legenda é otimista. “Nós vamos fazer quatro vereadores, com certeza”, aposta o Presidente do partido. Hoje, a sigla conta com apenas um assento na câmara de vereadores.

Conforme o Presidente, o partido está preparado para o fim das coligações proporcionais e tem tido grande procura por uma vaga na disputa a vereador. “Nós vamos montar uma chapa bem forte, completinha e de um nível bom”, garantiu Jurandir.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios