Política‎

Em três lagoas, lojistas já têm estratégia de vendas para o Natal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito de três lagoas, Angelo guerreiro recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 7 de agosto, diretores da associação comercial e vereadores para o lançamento da campanha de Natal “Eu amo três lagoas”.

A prefeitura trará como parceira da campanha promovendo a premiação e destinando recursos para a compra dos prêmios que este ano serão seis motos a 0km que ficarão pelas lojas da cidade.

Segundo Fernando jurado, presidente da ACITL, este ano a política da associação comercial e industrial de três lagoas sera a das empresas participantes indicarem colaboradores ou gestores para receberem três treinamentos que consistem em: atendimento ao cliente ; ferramentas de marketing e inovação que brancastoalhas aumentar seus negócios e ferramentas de gestão.

“Nosso intuito com estes treinamentos é preparar e agregar valor ao nosso comércio local. Nós iremos desenvolver habilidades pessoais para contribuir para os avanços internos nas empresas “, disse.

Premiação -Segundo o projeto, como seis motos avaliadas em R $54 mil, serão sorteadas para os consumidores que preencherem os cupons. Uma específica para os supermercados; outra para os consumidores que postarem fotos ou vídeos na Fanpage da campanha de Natal da ACITL using a HASTAG #euamotreslagoas e as outras quatro entre as empresas participantes.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios