fbpx
Polícia

Em três dias PRF recuperou motocicletas, apreendeu 400 litros de combustível e 5 pessoas foram detidas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, a Polícia Rodoviária Federalista (PRF) recuperou três motocicletas, apreendeu tapume de 400 litros de combustível e cinco homens foram detidos nas rodovias federais.

Na terça-feira (01), a equipe abordou duas Honda/CG 125 que estavam estacionadas em uma oficina no município de Mucajaí. Ao consultarem os sinais identificadores, constataram que os de ambos estavam suprimidos, o que incorre em delito de adulteração de contrato com item 311 do Código Penal.

Já em Boa Vista, nesta quarta-feira (2), dois homens foram detidos na BR-174. Um deles estava dirigindo veículo automotor sob efeito de álcool e o outro possuía, em seu desfavor, mandado de prisão em desimpedido por não pagamento de pensão alimentícia.

Outrossim, a equipe recuperou outra motocicleta adulterada na BR-401. E, por termo, no município do Cantá, os PRF’s apreenderam 400 litros de diesel, que estavam sendo transportado de forma irregular na BR-432.

Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Social dos respectivos municípios.

Núcleo de Informação-PRF/RR

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios