fbpx
Diversão

Em tour desta sexta, Luan Santana visita tradicional pastelaria em Campo Grande

Cantor lança turnê “Luan City” durante a Expogrande na noite desta hoje, mas antes foi comer pastel de carne

Luan, a namorada e a equipe sentados na pastelaria da Capital (Foto: Kisiê Ainoã)

Após uma quinta-feira (28) de vários passeios por Campo Grande,  Luan Santana continuou sua tour pela Capital e, no final da tarde desta sexta-feira (29), o cantor fez uma parada na Casa de Sucos e Pastelaria do Japonês, na Avenida Afonso Pena, a mais tradicional da cidade.

O cantor chegou  por volta das 16h25 acompanhado da namorada, a modelo Izabela Cunha, mais seis amigos e três seguranças. No local, Luan pediu um pastel de carne e um de palmito com carne. Já Izabela preferiu um de pizza com catupiry. Os dois dividiram acompanhado por um suco de abacaxi com hortelã, sem açúcar.

Na pastelaria, outros 9 clientes comiam quando o cantor chegou. As pessoas continuaram sentadas normalmente, mas os seguranças impedem o acesso á mesa de Luan. Nem a imprensa pode se aproximar. Segundo os seguranças, ele só dará entrevista em coletiva antes do show.

Mas na saída, ele tirou fotos com os fãs.

Luan chegou em Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (27). O cantor esteve em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, onde passou a noite com parentes e amigos. Já na quinta-feira, o primeiro passeio foi na Casa do Peixe, restaurante no Bairro Amambaí e bastante frequentado por turistas.

Em seguida, acompanhado pela namorada, Luan foi até o Mercadão Municipal, localizado no Centro de Campo Grande, onde  levou os clientes à loucura. Já a noite, o cantor foi até a casa onde morou na Capital antes da fama.

Depois, ele foi até a Feira Central de Campo Grande, se encontrar com o empresário Eduardo Maluf, responsável pelos shows da Expogrande e amigos. Na “Barraca da Anésia” o astro tirou fotos com fãs e funcionários da feira e só foi embora depois de comer o típico sobá. Ele ainda pediu uma mandioquinha frita para viagem.

Hoje,  o cantor vai lançar o seu DVD Luan City em show na Expogrande. Arthur Aguiar, grande vencedor do Big Brother Brasil 2022 já confirmou a presença.

A turnê –   “Luan City”  é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/pRwrV
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo