Polícia

Em Santa Rita do Pardo, ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil prende homem com Rifle no Assentamento Mutum. | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Rita do Pardo (MS) – Na tarde de quinta-feira (25/06), uma ação conjunta das Polícias Militar e Social em Santa Rita do Pardo, culminou na prisão de um varão de 25 anos por posse irregular de arma de queimada no Assentamento Mutum.

Os policiais receberam denúncias anônimas, relatando que disparos de arma de queimada estariam sendo ouvidos num dos lotes do Assentamento. Diante das informações, os Agentes saíram em diligências e abordaram o varão suspeito. Ao ser indagado, ele disse que possuía uma arma de queimada e que a mesma estava dentro de seu veículo. As Equipes realizaram uma procura no sege e localizaram a arma, um Rifle calibre 22 com mira a laser. Foram encontrados ainda munições intactas e cartuchos já deflagrados.

O tipo relatou que comprou a arma de um divulgado na cidade de Ribas do Rio Pardo/MS pelo valor de R$ 2.700 (dois milénio e setecentos reais), e que a mesma não tinha registro.

Diante dos fatos foi oferecido voz de prisão, sendo transportado à DP juntamente com a arma e as munições para providências.

Polícia Militar, a guardiã do Cidadão!

Assessoria de Informação Social da 7ª CIPM/CPA-2.  

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios