fbpx
Polícia

Em rápida ação, PM recupera objetos roubados e prende autor com apoio da PN do Paraguai |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) Na tarde deste sábado (6/3) uma Equipe da Policia Militar de Ponta Porã com apoio da Policia Nacional do Paraguai prendeu o autor de roubo ocorrido em Ponta Porã, o mesmo refugiou-se em Pedro Juan Caballero.

 

Por volta das 13h30 uma equipe Policial Militar foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de roubo que acabará de acorrer na Rua Candido Garcia, junto a Rua Zeferino D´ávila Monteiro e de acordo com as vítimas de 52 e 34 anos, elas foram surpreendidas pelo autor quando chegavam na sua residência, o autor aproximou-se retirando o telefone celular do bolso das vítimas, posteriormente evadiu-se em alta velocidade em uma motocicleta paraguaia de cor roxa, sem placas de identificação. Uma testemunha visualizou o assalto e acompanhou autor até a linha internacional, quando teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta, ficando a motocicleta presa no local, momento em que o autor conseguiu correr para o interior de um local comercial em território paraguaio.

 

A Polícia Nacional foi acionada e realizado um cerco no estabelecimento, sendo obtido êxito em lograr a captura do autor no interior do imóvel, o homem de 18 anos foi logo reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com os telefones roubados e a motocicleta que o mesmo abandonou na fuga. Já no DP, o autor admitiu ter participado de assaltos ocorrido na cidade.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios