fbpx
Polícia

Em Piracuruca/PI: PRF e Polícia Militar recuperam na BR 343 veículo fruto de Apropriação Indébita na cidade de Fortaleza/CE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo foi abandonado por assaltantes durante ação policial na cidade de Piracuruca/PI. Até o presente momento, ninguém havia sido preso.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram na noite de ontem(20) um veículo que foi adquirido fruto de Apropriação Indébita na cidade de Fortaleza/CE. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo RENAULT/SANDERO na rodovia BR 343 no município de Piracuruca/PI.

O veículo possuía registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Fortaleza/CE desde o dia 28/12/2018 realizado pelo proprietário do veículo. De acordo com o proprietário, o veículo havia sido vendido pra uma mulher e ela não realizou o procedimento de transferência do bem, muito menos arcou com as dívidas que continuaram sendo cobradas do antigo dono. Ainda de acordo com a vítima, foi tentado diversas vezes negociar com a compradora, porém ela informou que o responsável era o seu marido que estava preso em uma penitenciária por Tráfico de Drogas.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina juntamente com a Polícia Militar, quando avistaram o veículo que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Durante a fuga, dois indivíduos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e entraram no mato não sendo possível identificá-los.

Há informações de que os homens tomaram de assalto uma motocicleta de um casal de idosos em Piracuruca/PI e tomaram destino para a cidade de Batalha/PI. As diligências ainda continuam no sentido de prender os assaltantes. Os homens também são acusados de assaltar uma pizzaria na cidade de Piracuruca/PI com uso de arma de fogo.

Desta forma, os policiais conduziram o veículo até a Polícia Civil do município de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer e a restituição do bem ao seu verdadeiro dono.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios