fbpx
Polícia

Em Paranaíba, foragido tenta se passar por outra pessoa mas acaba preso pela Polícia Militar | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – O homem de 45 anos foi preso durante abordagem realizada por policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão nesse domingo (10). Durante a abordagem mentiu seu nome, mas foi desmascarado e preso pelos policias. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 17h30, se encontravam realizando o patrulhamento ostensivo pela rua Doutro Rocha Dias, quando avistaram o indivíduo que apresentou atitude suspeita, tentando esconder seu rosto dos policiais. Rapidamente, o indivíduo foi abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, os policiais, no entanto, não conseguiam encontrar o nome do indivíduo nos sistemas policiais. Os policiais desconfiaram que o indivíduo tentava ludibriar a equipe e que ele fornecia nome falso, mas após cruzar dados, conseguiu encontrar no sistema o nome verdadeiro do homem e sua foto no sistema SIGO.

O homem acabou confessando aos policiais que mentira o nome por estar evadido do sistema prisional e que não queria voltar para prisão. Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo e o entregaram na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios