fbpx
Polícia

Em Paranaíba, condutor não habilitado foge da viatura, coloca em risco sua vida e de outros, mas acaba preso pela Polícia Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Durante o Operação Saturação da Ilicitude, na noite dessa sexta (27), a Polícia Militar realizou a prisão do condutor de uma motocicleta que fugiu perigosamente por vias públicas, deixando cair um passageiro pelo caminho, em Paranaíba. Veja todos os detalhes dessa ação policial!

A equipe de motopatrulhamento da Força Tática, às 21h40, intensificava o policiamento em decorrência da Operação Saturação da Ilicitude, momento em que avistou uma motocicleta, na qual seu condutor e um passageiro empreenderam fuga em alta velocidade ao perceberem a presença policial.

Um acompanhamento tático foi realizado ao veículo que percorreu diversas ruas da cidade, andando pela contra mão e não respeitando sinais de “PARE”. Na avenida Três Lagoas, o passageiro veio a pular da motocicleta e sofrer queda ao solo, e os policiais conseguiram abordar a motocicleta na Avenida Aristides Klafet, esquina com a Rua Autogamis Rodrigues da Silva.

Durante abordagem, nada de ilícito fora encontrado com o condutor, um homem de 18 anos, que alegou que fugiu por não ser habilitado. Todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas contra o cidadão, o qual foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil pelo cometimento de direção perigosa e por dirigir sem possuir CNH.

Veja mais imagens da operação:

Imagens: DivulgaçãoImagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

 

 

 

 

 

 

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios