fbpx
Polícia

Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por furto |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na madrugada de quarta-feira (06/01), por volta das 04h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto em uma farmácia no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, que relatou que mora na parte superior do imóvel e que na parte inferior funciona seu estabelecimento comercial. Relatou ainda que estava dormindo quando ouviu um barulho na farmácia e desceu para ver o que estaria acontecendo.

O autor encontrava-se dentro do estabelecimento em posse de uma mochila preta e tentou se evadir, porém foi contido pela vítima e seu irmão.

Quando a guarnição chegou ao local o autor do furto estava imobilizado pelos dois irmãos. Foi realizado busca pessoal no mesmo e encontrado em um de seus bolsos a quantia de R$ 31,00 (trinta e um reais). No interior da mochila havia 12 (doze) desodorantes de marcas diversas e 10 (dez) shampoos de marcas diversas. Também estava em posse do autor uma haste de ferro de aproximadamente 29 cm e uma chave metálica de boca, que possivelmente foram utilizadas para arrombar os 03 (três) cadeados da porta que se encontravam danificados no chão.

O autor, um homem de 36 (trinta e seis) anos, ao ser indagado sobre o fato respondeu que dois indivíduos em uma moto CG/Titan 150 teriam arrombado a porta da farmácia e ele teria se aproveitado da oportunidade na intenção de adentrar na farmácia e subtrair alguma coisa em seu interior.

Diante dos fatos, o homem foi preso e todo o material encontrado foi apreendido pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios